DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Maurren conquista o ouro no Engenhão!

Após dois anos, a mesma cena se repetiu no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. Assim como fez nos Jogos Pan-Americanos de 2007, Maurren Maggi subiu ao lugar mais alto do pódio na manhã deste domingo ao conquistar a medalha de ouro do salto em distância no GP Rio de Atletismo, com a marca de 6,85m, 19 centímetros a menos que o salto dourado nas Olimpíadas de Pequim.
E o Brasil ainda teve dobradinha na prova para a alegria das 6 mil pessoas que lotavam o estádio, já que a pernambucana Keila Costa garantiu a prata e o índice para o Mundial de Berlim, em agosto, ao saltar 6,78m. O bronze ficou com a americana Britney Reese (6,70m).
Mas, apesar de se manter como a número 1 do salto em distância, Maurren ainda não está satisfeita com o resultado conquistado no Engenhão.
- Demorei a entrar na prova. Em uma disputa de quatro saltos, eu deveria ter ido melhor. Para hoje, foi suficiente, mas para o Mundial ainda é pouco. Eu quero mais. De qualquer forma, foi tudo do jeito que eu esperava, com a americana lá atrás. Não tem para ninguém, só eu e Keila – afirmou.
Na comemoração, Maurren fez questão de repetir a volta olímpica que deu no Pan do Rio, com a bandeira do Brasil na mão e o sorriso no rosto.

- O Engenhão, definitivamente, virou a minha casa. Com todo esse público, eu tinha que agradecer. Ali na área do salto tinha muita gente e eu precisava ir lá – disse a campeã. Medalhista de prata, Keila Costa também comemorou bastante e se mostrou confiante para o Mundial, que acontece em agosto, em Berlim. - Um belo dia de sol e de público presente. Foi tudo perfeito. Queria o 6,72m, mas consegui ainda mais que isso, o que me deixa confortável para chegar no Mundial e ganhar uma medalha – declarou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial