DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Seleçâo vira pra cima do Paraguai,e se aproxima da vaga.

Carrasco do futebol brasileiro em confrontos recentes, Cabañas até fez sua parte no jogo desta quarta-feira, no Arruda, mas não pôde sorrir no final. Responsável pelas eliminações de Santos e Flamengo na Libertadores de 2008 e autor de um dos gols paraguaios no jogo de ida das eliminatórias, em Assunção (derrota do Brasil por 2 a 0), o gordinho atacante chegou a dar um susto, ao abrir o placar no primeiro tempo. Mas o ataque da seleção funcionou e, com gols de Robinho e Nilmar, o Brasil garantiu a virada para 2 a 1 e, de quebra, a liderança isolada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010. Porém, o mais importante é que o Brasil está muito perto de uma vaga no Mundial, que será realizado na África do Sul.

Com o resultado, o Brasil chegou a 27 pontos. O Paraguai caiu para o terceiro lugar, com 24, superado pelo Chile, que bateu a Bolívia nesta quarta-feira e chegou a 26 pontos. A Argentina, com 22, aparece em quarto, seguida do Equador, com 20 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na Copa. O quinto joga a repescagem contra uma seleção da Concacaf (Américas Central e do Norte). Restam quatro rodadas para o fim.

Gol de Nilmar logo depois do intervalo garante tranquilidade

Na primeira boa jogada brasileira, aconteceu o segundo gol. Felipe Melo avançou pela intermediária e fez passe em elevação para Nilmar na grande área. O camisa 9 escorou de peito, procurando Robinho, mas a bola bateu na zaga e voltou para o próprio Nilmar. O atacante aproveitou e bateu para o gol. A bola desviou em Paulo da Silva e seguiu mansamente para o gol. Robinho, impedido no lance, apenas observou a bola entrar. Era a virada brasileira.

Em vantagem, a seleção brasileira passou a jogar como mais gosta: explorando contragolpes. O time de Dunga por pouco não ampliou aos 12 minutos, quando Nilmar puxou contra-ataque do campo de defesa brasileiro e, depois de avançar 40 metros, serviu Robinho no lado esquerdo do setor ofensivo. O camisa 11 cortou para o meio e bateu. A bola saiu à esquerda de Villar, com muito perigo.

Dunga aproveitou para lançar Ramires na vaga de Elano, para tentar dar mais movimentação ao setor de meio-campo. O Paraguai manteve seu estilo de jogo e tentou buscar o empate do jeito que pôde. Apesar de se lançar à frente, o time visitante pouco conseguiu incomodar Julio César.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial