DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fabiana Murer vence o salto com vara em Belém.


A brasileira Fabiana Murer confirmou o seu domínio na prova do salto com vara no Brasil, e conquistou neste domingo a medalha de ouro no GP de Belém de Atletismo. A recordista sul-americana da modalidade foi incentivada por mais de 35 mil pessoas no Mangueirão e superou a marca de 4,40m no desempate com a canadense Kelsie Hendry e a americana Becky Holliday. Após as três terem superado os 4,30m na primeira tentativa, nenhuma delas ultrapassou os 4,40m. Com isso, foi necessário o desempate novamente nos 4,40m. Dessa vez, Fabiana ultrapassou mo sarrafo, deixando as rivais empatadas na segunda colocação.

Já com vaga garantida no Mundial de Berlim, a brasileira disse que esperava um resultado melhor. - Foi bom voltar a vencer, principalmente aqui em Belém, onde o público sempre incentiva muito os atletas. Eu realmente esperava um resultado melhor, mas ainda estou na fase de treinamentos e, para o Mundial, sei que devo chegar no meu melhor nível - explicou a recordista do GP de Belém, com os 4,55m obtidos em 2006. Fabiana criticou a sua corrida. Segundo ela, ainda falta ganhar velocidade com mais rapidez. - Desta vez eu acertei na escolha das varas, mas a corrida ainda não está muito boa. Começo a estar veloz quando já estou perto da linha de salto, mas sei que posso melhorar isso também - disse a atleta, que tem, como melhor marca, 4,80m (recorde sul-americano).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial