DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sylvinho esquenta final da Liga: 'Estou preparado para travar Cristiano Ronaldo'

O lateral brasileiro Sylvinho resolveu esquentar um pouco a decisão de quarta-feira contra o Manchester United, pela Liga dos Campões, em Roma. Apesar dos elogios, o jogador disse que está pronto para parar o craque Cristiano Ronaldo. - Ronaldo tem muito talento e é difícil de parar. Mas estou preparado para travar Cristiano Ronaldo. Ele consegue fazer coisas que ninguém imagina. A sua mente é rápida, mas a minha mente é mais ainda. Também é necessário ser fisicamente rápido – diz.
Mesmo tendo os desfalques de Daniel Alves e Rafael Márquez, no setor defensivo, o brasuca não está preocupado com a falta entrosamento dos companheiros durante os 90 minutos.
- Sem preocupação. Eu não vejo a lateral como a nossa principal fraqueza. Eu não joguei muitos jogos, mas estou preparado para disputar a final – finalizou.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial