DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Massa está animado com novidades aerodinâmicas no carro da Ferrari


O brasileiro Felipe Massa tem uma relação especial com o GP da Turquia. Desde que se tornou piloto da Ferrari, em 2006, o atual vice-campeão mundial venceu todas as corridas disputadas em Istambul. Em busca da quarta vitória consecutiva na etapa turca, ele vai para a prova desta semana empolgado com as novidades aerodinâmicas que serão adotadas pela equipe italiana.

- Para Istambul, teremos mais um pequeno avanço em termos de desenvolvimento aerodinâmico, o que deve melhorar o carro ainda mais e só é possível por causa do trabalho do pessoal na fábrica. Queremos continuar melhorando o carro o mais rápido possível para tentar vencer as corridas. Seria fantástico se víssemos que estamos em posição de lutar pela vitória na Turquia – garantiu.


Caso consiga o quarto triunfo consecutivo na Turquia, Massa vai igualar marca só atingida por lendas da Fórmula 1 como Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Michael Schumacher e Ayrton Senna, já que estes quatro foram os únicos pilotos a vencerem o mesmo GP por quatro anos seguidos. No caso de Senna foram com conquistas consecutivas, em Mônaco.

- É difícil apontar um motivo pelo qual meu estilo de pilotagem se encaixa tão bem neste circuito. Eu apenas gosto da pista e me sinto confortável lá. Eu realmente prefiro as pistas de alta velocidade. Acho que encontrei um bom jeito de acertar o carro para este circuito – analisou.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial