DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

sábado, 6 de junho de 2009

Leandrinho revela detalhes de convivência com astros da NBA

Acostumado a ter como companheiros e adversários os grandes nomes da NBA, Leandrinho revelou alguns detalhes de sua intimidade com os astros da liga. Nomes como Hedo Turkoglu, do Orlando Magic, e Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, fazem do brasileiro alvo para brincadeiras dentro e fora de quadra.

- Turkoglu aprendeu a falar algumas palavras em português comigo e agora me xinga o tempo todo. A gente brinca durante os jogos e ele só me xinga! O Kobe também fala português, e nós temos uma rixa em quadra, porque nós dois gostamos de futebol. Sempre que a bola rola no chão, é motivo para uma brincadeira – revela Leandrinho.

O astro brasileiro também conta que a rivalidade entre os times é equivalente à que existe no Brasil entre os clubes de futebol. Ele cita como exemplo o laço entre o Phoenix Suns, sua equipe, e o rival San Antonio Spurs. - Uma rivalidade comum, como uma rivalidade entre Corinthians e São Paulo, mas é dentro de quadra. Infelizmente, nas últimas partidas, não levamos muita vantagem sobre o San Antonio, mas espero que possamos mudar isso.

Para isso, ele conta com a motivação que a proximidade do nascimento de sua filha, Alicia, com a atriz Samara Felippo, traz.
- A filha vai vir só para dar mais tesão para continuar jogando e conseguir mais resultados. Saber que ela vai estar assistindo é mais motivação ainda. Estou muito ansioso. Tenho certeza de que vai me ajudar nos momentos de dificuldade e não vejo a hora dela nascer. O parto está marcado para 27 de julho, mas ela vai vir antes. A barriga da Samara está muito grande! O brasileiro também afirmou que está motivado para voltar à seleção para a disputa da Copa América, que acontece de 26 de agosto a seis de setembro. Leandrinho garante que a polêmica no Pré-Olímpico ficou para trás.

- Eu me encaixo até com o roupeiro. Não importa qual posição. O que importa é voltar e ajudar o grupo. Querer, todo mundo quer, mas a gente tem um pouco de dificuldade porque os nossos clubes muitas vezes não liberam. Quem não quer vestir a camisa verde e amarela? A responsabilidade é grande, mas gosto de assumir responsabilidade. Todos os outros são bons jogadores e podemos ajudar. Pouco importa a posição que vou jogar. O que eu quero é ajudar a seleção. Longe do Brasil desde a temporada 2004/2005, Leandrinho afirmou que sonha voltar a jogar no país para encerrar a carreira.

- Mais uns dez anos, e quem sabe eu volto? Penso com certeza em voltar a jogar no Brasil e terminar minha carreira aqui, perto da minha família e dos meus amigos. Este é um dos meus sonhos, com certeza – encerrou.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial