DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

terça-feira, 2 de junho de 2009

STR pede desculpas à equipe Renault.


A equipe STR enviou um e-mail à Renault para pedir desculpas à escuderia francesa pelo acidente que tirou o brasileiro Nelsinho Piquet do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. O suíço Sébastien Buemi atingiu a traseira do carro de Nelsinho na curva de Saint Devote, e os dois tiveram de abandonar a prova na 11ª volta.
O brasileiro expressou publicamente seu mal-estar pelo incidente, já que brigava por pontos na corrida, informa o site "F1Racing".

- Foi uma corrida muito frustrante para mim. Fiz uma boa largada e ganhei uma posição na primeira curva, mas algumas voltas depois fui atingido por Sébastien Buemi, que danificou meu carro e me tirou da prova - disse o piloto brasileiro.

Nelsinho explicou também que estava seguindo uma boa estratégia pelas ruas de Mônaco:
- Estava com muito combustível e provavelmente teria somado alguns pontos, mas não se pode fazer nada nestas situações. Agora, tenho de esquecer e me concentrar em tirar o máximo de rendimento do carro no próximo fim de semana na Turquia.


Apesar de ainda não ter somado pontos no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o diretor-executivo da Renault, Pat Symonds, continua acreditando no potencial do brasileiro.

- Nelson continua melhorando à medida que o campeonato avança. Em Mônaco, esteve muito perto de Fernando (Alonso) na qualificação e, considerando o alto nível de Fernando, acho que pode ficar orgulhoso do trabalho que está fazendo. Ele teve azar (em Mônaco) e não temos nenhuma reclamação. Recebemos, o que é bastante incomum, um e-mail da STR pedindo desculpas pelo incidente - disse Symonds.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial