DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

domingo, 24 de maio de 2009

Brawn promete a Barrichello que Button não será favorecido!


Rubens Barrichello recebeu a promessa do chefe Ross Brawn de que não existirão ordens nas próximas corridas para impedi-lo de competir contra Jenson Button, líder do campeonato e seu companheiro. O dirigente deixou claro que vai deixar os dois pilotos competirem em termos iguais.- Não faremos isso. Deixaremos os dois pilotos competirem entre si neste estágio a temporada. Se chegarmos a uma fase crítica, quando apenas um deles tivesse chances de título, as coisas poderiam mudar. Mas ainda está longe disso. Pensamos que teríamos uma equipe melhor se deixarmos os dois livres. Só peço para que eles não se choquem na pista - diz Ross Brawn, chefe da Brawn GP.

Ross Brawn acredita que a polêmica das supostas ordens de equipe, levantada após o GP da Espanha, não é mais um problema. Segundo ele, tudo foi esclarecido logo após Barcelona.
- Tudo evaporou logo que saímos da pista. Você sai do carro pensado que tinha a chance de vencer a corrida, dentro do cockpit, em seu mundinho, sem saber o que realmente aconteceu. E, naturalmente, quando alguém coloca um microfone em sua frente, você demonstra sua frustração. Mas quando Rubens voltou aos boxes e mostramos os números, ele ficou relaxado. Não estamos jogando, ele só estava frustrado.

Marcadores:

Brawn compara Button a Schumacher!


Ross Brawn tirou o chapéu para Jenson Button após a pole em Mônaco. Segundo o chefe da Brawn GP, o inglês está demonstrando características parecidas às de Michael Schumacher, heptacampeão da F-1, apesar de personalidades distintas.
- Trabalhei com Michael por 15 anos e é apenas meu segundo ano com Jenson, por isso é difícil comparar. Eles têm personalidades diferentes, mas ambos são muito talentosos. E acho que esta oportunidade fez com que Button se concentrasse no que está acontecendo e por isso está acontecendo. Neste ponto, Jenson é bem parecido com Michael - diz Brawn.

O dirigente reconhece que Button melhorou seu trabalho neste ano. Nesta semana, o piloto inglês disse que o sucesso o transformou em um "chato obsessivo".

- Todo esportista competitivo, com uma oportunidade, se concentra nela. Quero esquecer o ano passado e agora penso em aproveitar a boa fase. Acho que nossos dois pilotos gastam muito tempo trabalhando com nossos engenheiros fora das pistas.

Marcadores:

Jeson Button segue sobrando na Formula-1


Jenson Button segue sobrando no Mundial de Fórmula 1. Neste domingo, durante a disputa do GP de Mônaco, o inglês da Brawn GP venceu a quinta prova, de seis disputadas, e abriu vantagem na liderança do campeonato. A segunda colocação ficou com o companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello.
Depois de conquistar a pole position pela quarta vez na temporada, Button liderou a prova inteira sem ser ameaçado. Na 36ª volta, ele obrigou os fiscais a mostrarem uma bandeira azul a Lewis Hamilton, atual campeão do mundo, e colocou uma volta em cima do piloto da McLaren.
Companheiro do britânico na Brawn GP, o brasileiro Rubens Barrichello assumiu a segunda posição logo após a largada e não perdeu mais ela. Nesta temporada, a mais nova equipe da F1 já conseguiu dobradinhas na Austrália e na Espanha, sempre com Button no lugar mais alto do pódio.
Mostrando recuperação da Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa chegaram em terceiro e quarto, respectivamente.

Marcadores: