DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Piratas do Caribe 3:No Fim Do Mundo

Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 168 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 477 mb

Sipnose:
O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Marcadores:

Tróia


Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 165 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português
Tamanho: 700Mb

Sipnose:
No ano de 1193 a.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que afasta Helena (Diane Kruger), Rainha de Sparta, de seu marido Menelaus (Brendan Gleeson), o que provoca uma guerra da Messênia (cidade ao sul da Grécia) contra Tróia. Os gregos iniciam, então, uma sangrenta batalha que durou mais de uma década. Aquiles (Brad Pitt) era o maior herói da Grécia enquanto que Hector (Eric Bana) é o filho mais velho de Priam (Peter O’Toole), rei de Tróia. Juntos, eles são a esperança do povo de sua cidade.

Marcadores:

Usain Bolt é premiado com o Laureus

O jamaicano Usain Bolt, campeão olímpico dos 100m, 200m e revezamento 4x100m, ganhou o Prêmio Laureus de melhor esportista de 2008, considerado o "Oscar do esporte". Ele recebeu o troféu das mãos dos ex-atletas Michael Johnson e Edwin Moses, em Toronto, no Canadá, onde disputa uma competição nesta quinta-feira.

O velocista venceu na disputa outros cinco indicados: o jogador português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, o tenista Rafael Nadal, o nadador Michael Phelps e os pilotos Valentino Rossi (motovelocidade) e Lewis Hamilton (Fórmula 1). Na categoria feminina, o prêmio ficou com a russa Yelena Isinbayeva, estrela das Olimpíadas de Pequim e recordista mundial do salto com vara.

- Estou encantado, é uma honra triunfar como fizeram atletas da categoria de Roger Federer, Michael Schumacher, Lance Armstrong e Tiger Woods - disse o jamaicano, que comemorou o prêmio com seu gesto característico, simulando um raio com os braços.
Em 2008, Bolt se tornou o primeiro homem da história das Olimpíadas a vencer a prova dos 100m e 200m, quebrando o recorde mundial em ambas. Ele também ajudou a equipe jamaicana a faturar mais um ouro, no revezamento 4x100m.

Neste ano, por causa da crise financeira, o Laureus não vai realizar uma cerimônia de entrega dos troféus. A opção escolhida pela organização foi a de entregar os prêmios individualmente nos meses de maio e junho.

Marcadores:

Inglaterra massacra Andorra e fica próxima de vaga no Mundial

Jogando no lendário estádio de Wembley, a seleção da Inglaterra deu um verdadeiro show e goleou Andorra por 6 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pelo grupo 6 das eliminatórias europeias à Copa do Mundo de 2010. Com o resultado, o English Team chegou aos 21 pontos e precisa agora apenas de uma vitória nos três jogos restantes para carimbar de vez seu passaporte para África do Sul.

O belo triunfo inglês começou a ser construído logo aos quatro minutos, com o atacante Rooney, do Manchester United. Aos 29, Lampard ampliou e, aos 39, Rooney fez o terceiro. No segundo tempo, mesmo após as substituições feitas pelo técnico Fabio Capello, os ingleses continuaram com tudo e fizeram mais três gols: Defoe, aos 28 e 30 minutos, e Peter Crouch aos 35. Em outro jogo da chave, a Ucrânia derrotou o Cazaquistão por 2 a 1, em Kiev.

Marcadores:

Argentina perde para o Equador e começa a se complicar


Depois de ser goleada pela Bolívia nos 3.600 metros de La Paz, a Argentina voltou a ser derrotada jogando na altitude. Nesta quarta-feira, os comandados de Maradona foram superados pelo Equador (2 a 0), nos 2.850 metros de Quito. Ayoví e Palacios fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, a Argentina acendeu a luz de alerta com relação à sua classificação para a Copa do Mundo. Os hermanos somam 22 pontos e ocupam a quarta posição nas eliminatórias, a última que vale uma vaga direta no Mundial. O Equador, com 20 pontos, assumiu o quinto lugar (vale vaga na repescagem) e embolou a briga. Na próxima rodada, em 5 de setembro, os argentinos fazem o clássico contra o Brasil, em Buenos Aires. O Equador visita a Colômbia.

Tevez perde pênalti

Apesar de jogar um pouco melhor boa parte do tempo, a Argentina não foi competente para matar o jogo. Tevez perdeu um pênalti no primeiro tempo e, na segunda etapa, uma saída errada de bola acabou por resultar no primeiro gol equatoriano, num chutaço de Ayoví.

A Argentina entrou em campo mais inspirada que o Equador. Apesar de não terem sido brilhantes, os hermanos foram os donos das melhores chances na primeira etapa. Messi e Tevez, com boa movimentação, foram os mais perigosos nos primeiros 45 minutos.

Logo aos 11, Messi teve grande chance para abrir o placar. Tevez lançou Heinze na ponta esquerda, o lateral foi ao fundo e cruzou na pequena área para Messi. La Pulga escorou para fora na saída do goleiro Elizaga. O Equador, que perdeu o atacante Tenório, machucado, logo no início (Montero entrou), só ameaçou em chutes de longa distância. A Argentina seguiu melhor e teve uma excelente oportunidade para abrir o placar aos 28 minutos. Tevez foi lançado em profundidade e foi derrubado na área pelo goleiro Elizaga. Pênalti, que o próprio Carlitos se encarregou de cobrar. O chute, entretanto, saiu fraco, no canto esquerdo de Elizaga, que se adiantou acintosamente e defendeu. A arbitragem não ordenou que a cobrança fosse repetida.


Maradona arrisca tudo, e leva o segundo gol


O técnico Maradona, que já havia lançado Bergessio na vaga de Tevez, deu sua última cartada quando sacou o lateral Heinze para lançar o atacante Diego Milito, aos 37. No minuto seguinte, veio a pá de cal. Após boa troca de passes, Palacios recebeu na área e bateu no ângulo para fazer 2 a 0.

Com a parada decidida, o Equador tocou a bola para gastar o tempo e ainda ouviu sua torcida gritar olé. O sonho da Copa está novamente vivo para os equatorianos. E a luz amarela acendeu para os argentinos.

Marcadores:

Seleçâo vira pra cima do Paraguai,e se aproxima da vaga.

Carrasco do futebol brasileiro em confrontos recentes, Cabañas até fez sua parte no jogo desta quarta-feira, no Arruda, mas não pôde sorrir no final. Responsável pelas eliminações de Santos e Flamengo na Libertadores de 2008 e autor de um dos gols paraguaios no jogo de ida das eliminatórias, em Assunção (derrota do Brasil por 2 a 0), o gordinho atacante chegou a dar um susto, ao abrir o placar no primeiro tempo. Mas o ataque da seleção funcionou e, com gols de Robinho e Nilmar, o Brasil garantiu a virada para 2 a 1 e, de quebra, a liderança isolada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010. Porém, o mais importante é que o Brasil está muito perto de uma vaga no Mundial, que será realizado na África do Sul.

Com o resultado, o Brasil chegou a 27 pontos. O Paraguai caiu para o terceiro lugar, com 24, superado pelo Chile, que bateu a Bolívia nesta quarta-feira e chegou a 26 pontos. A Argentina, com 22, aparece em quarto, seguida do Equador, com 20 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na Copa. O quinto joga a repescagem contra uma seleção da Concacaf (Américas Central e do Norte). Restam quatro rodadas para o fim.

Gol de Nilmar logo depois do intervalo garante tranquilidade

Na primeira boa jogada brasileira, aconteceu o segundo gol. Felipe Melo avançou pela intermediária e fez passe em elevação para Nilmar na grande área. O camisa 9 escorou de peito, procurando Robinho, mas a bola bateu na zaga e voltou para o próprio Nilmar. O atacante aproveitou e bateu para o gol. A bola desviou em Paulo da Silva e seguiu mansamente para o gol. Robinho, impedido no lance, apenas observou a bola entrar. Era a virada brasileira.

Em vantagem, a seleção brasileira passou a jogar como mais gosta: explorando contragolpes. O time de Dunga por pouco não ampliou aos 12 minutos, quando Nilmar puxou contra-ataque do campo de defesa brasileiro e, depois de avançar 40 metros, serviu Robinho no lado esquerdo do setor ofensivo. O camisa 11 cortou para o meio e bateu. A bola saiu à esquerda de Villar, com muito perigo.

Dunga aproveitou para lançar Ramires na vaga de Elano, para tentar dar mais movimentação ao setor de meio-campo. O Paraguai manteve seu estilo de jogo e tentou buscar o empate do jeito que pôde. Apesar de se lançar à frente, o time visitante pouco conseguiu incomodar Julio César.

Marcadores:

Jhon Terry pede Pato no Chelsea


As notícias de que o técnico Carlo Ancelotti tentará levar o atacante Pato para o Chelsea foram bem recebidas por um dos líderes da equipe. O zagueiro e capitão John Terry afirmou que o clube deveria se esforçar para ajudar o treinador a reencontrar o brasileiro. Terry disse que decidiu apoiar a causa depois de uma conversa com Beckham, que está voltando ao Los Angeles Galaxy, e Shevchenko, seu ex-companheiro de Chelsea e atualmente no Milan.

- Eu ouvi excelentes coisas na conversa com eles. Eles disseram que Pato é um grande jogador, portanto será muito bom se o Chelsea contratá-lo. Fiquei satisfeito quando soube que ele quer falar com o novo técnico (Carlo Ancelotti). Quero que o Chelsea contrate os melhores jogadores do mundo e tenho certeza de que os torcedores também. E Pato é definitivamente um desses jogadores. Ele é fantástico - afirmou. A boa relação de Alexandre Pato com Carlo Ancelotti poderá pesar na negociação.

O treinador italiano foi o responsável pela sua contratação pelo Milan, onde trabalharam por duas temporadas. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Pato admitiu o interesse em jogar pelo Chelsea, mas, antes de definir o futuro, gostaria de conversar com Ancelotti. O atacante de 19 anos foi comprado pelo Milan ao Internacional em 2007 e não está à venda, principalmente depois que o clube italiano vendeu Kaká ao Real Madrid.

Marcadores:

Manchester aceita oferta do Real por C. Ronaldo: R$ 256,6 milhões


O Manchester United aceitou uma oferta de 80 milhões de libras (€ 93,9 milhões ou R$ 256,6 milhões) do Real Madrid pelo atacante português Cristiano Ronaldo, de 24 anos, informa nesta quinta-feira o clube inglês em seu site. O próprio Manchester qualifica a proposta de recorde mundial, o que é verdade, pois supera a contratação do meia francês Zidane pelo mesmo Real, em 2001, do Juventus, da Itália, no valor de € 72 milhões (R$ 197 milhões).

"A pedido de Cristiano Ronaldo, que expressou mais uma vez seu desejo de partir, e após uma discussão com o representante do jogador, o United autorizou o Real Madrid a conversar com o atleta", disse o clube inglês em seu comunicado oficial.

"O Manchester United considera que o assunto estará encerrado, no mais tardar, no dia 30 de junho, e até então não emitirá qualquer outro comunicado", assinalou.

Em sua edição desta quinta-feira, o jornal espanhol "Marca" afirma que o clube inglês dificilmente reduziria o valor de € 96 milhões (R$ 262,3 milhões) que estipulou para a venda de Cristiano Ronaldo. Mas acrescentava que o presidente do Real, Florentino Pérez, tentaria reduzir o valor.

Ao fechar a contratação do melhor jogador do ano passado eleito pela Fifa, Pérez começa a formar novo time de galácticos no Real Madrid. Na segunda-feira, o clube espanhol confirmou o acerto com o meia brasileiro Kaká, que estava no Milan, e foi o melhor jogador do mundo em 2007, por € 65 milhões (R$ 177,7 milhões).

Marcadores: