DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Kaká se irrita e reafirma que quer ficar no Milan.


Antes de embarcar para o Brasil, onde se apresentou na noite desta segunda-feira à seleção brasileira, Kaká, com impaciência, segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", reafirmou que pretende continuar no Milan. Perguntado no aeroporto de Malpensa, em Milão, sobre o interesse do Real Madrid, ele suspirou e elevou o tom de voz:
- Eu digo isso pela última vez: não quero sair do Milan. Por favor, neste momento prefiro ficar calado, porque não quero ser mal interpretado. Ou, pior ainda, ter minhas palavras distorcidas. Para milhões de fãs "rossoneri" quero dizer que fiz a minha escolha. O que eu disse antes permanece.

Sabendo que quando chegasse ao Brasil as perguntas se repetiriam, Kaká preferiu falar sobre seus planos com o Milan e tentou pôr um ponto final no assunto:
- Felizmente, chegamos em terceiro (no Campeonato Italiano). Temos de reconquistar a Liga dos Campeões. Estamos em falta, eu estou em falta. Escreva isso. Eu quero continuar vencendo com o Milan. E a partir de hoje este assunto está encerrado - finalizou.

Marcadores:

Chelsea anuncia Ancelotti como técnico.


Agora é oficial. Um dia após romper amigavelmente seu contrato com o Milan, Carlo Ancelotti foi confirmado como novo treinador do Chelsea nesta segunda-feira. Ele chega a Londres para ocupar o posto do holandês Guus Hiddink, que se despediu da equipe após conquistar a Copa da Inglaterra. Ancelotti, que firmou um acordo de três anos com o Chelsea, será substituído no Milan pelo brasileiro Leonardo. Em entrevista ao site do clube inglês, o novo treinador elogiou o ex-clube e falou sobre os planos para o futuro.


- O Milan foi uma grande experiência. Durante cinco anos, eu joguei em um grande time, com muito sucesso, e depois disso passei oito anos treinando esse grande time. Agora é tempo de mudança, é a hora certa para um desafio, então quero dedicar toda a minha energia ao Chelsea – explicou Ancelotti. Como jogador, Ancelotti ganhou a Liga dos Campeões duas vezes vestindo a camisa do Milan. Como técnico, repetiu o feito em outras duas oportunidades. O treinador andava se esquivando do assunto quando perguntado pelos jornalistas sobre o futuro na Inglaterra.


No domingo, ele comandou o Milan em sua última partida, contra a Fiorentina. Nesta segunda, no entanto, o site oficial do Chelsea já veiculou uma entrevista com Ancelotti, em inglês.

- (Falar inglês) Não é fácil para mim. Quero aprender e falar bem quando a temporada começar. É importante falar com os jogadores e com as pessoas que vão trabalhar comigo – afirmou.

Marcadores:

Leonardo vai buscar inspiração no Brasil de 1982 para armar o Milan.

Logo após ser apresentado como novo técnico do Milan, Leonardo assegurou nesta segunda-feira que se inspirará na seleção brasileira de 1982 para armar seu time. Apesar de eliminado pela Itália, que acabou campeã, a seleção de 1982 entrou para a história como símbolo do futebol ofensivo.
- Não sei ainda qual sistema tático vamos adotar. Mas creio que será um jogo ofensivo, que permita aos jogadores mostrar seu talento, mas sem perder sua consistência. Hoje, a equipe que melhor se conduz neste sentido é o Barcelona - disse. O novo treinador revelou que sua inpiração está no Mestre Telê Santana, de quem foi atleta no São Paulo campeão mundial de 1993.

- Eu me inspiro no jogo do Brasil de Telê Santana. Admiro muito esse time de 1982, rápido e com jogadores que não tinham funções fixas e com dois laterais muito ofensivos - acrescentou.
No Mundial da Espanha-1982, a seleção, que contava com craques como Sócrates, Zico e Falcão, se destacou pela qualidade de seu ataque, foi eliminada pela Itália (3 a 2), futura ganhadora do torneio. - Mas isso foi nos anos 80 (...) O futebol mudou, se tornou mais físico - indicou

O anúncio da substituição de Ancelotti por Leonardo se fez no domingo, pouco depois do triunfo do Milan por 2 a 0 sobre a Fiorentina, que lhe garantiu a terceira colocação e a classificação para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Carlo Ancelotti, por sua vez, acertou sua ida para o Chelsea.

Marcadores:

STR pede desculpas à equipe Renault.


A equipe STR enviou um e-mail à Renault para pedir desculpas à escuderia francesa pelo acidente que tirou o brasileiro Nelsinho Piquet do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. O suíço Sébastien Buemi atingiu a traseira do carro de Nelsinho na curva de Saint Devote, e os dois tiveram de abandonar a prova na 11ª volta.
O brasileiro expressou publicamente seu mal-estar pelo incidente, já que brigava por pontos na corrida, informa o site "F1Racing".

- Foi uma corrida muito frustrante para mim. Fiz uma boa largada e ganhei uma posição na primeira curva, mas algumas voltas depois fui atingido por Sébastien Buemi, que danificou meu carro e me tirou da prova - disse o piloto brasileiro.

Nelsinho explicou também que estava seguindo uma boa estratégia pelas ruas de Mônaco:
- Estava com muito combustível e provavelmente teria somado alguns pontos, mas não se pode fazer nada nestas situações. Agora, tenho de esquecer e me concentrar em tirar o máximo de rendimento do carro no próximo fim de semana na Turquia.


Apesar de ainda não ter somado pontos no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o diretor-executivo da Renault, Pat Symonds, continua acreditando no potencial do brasileiro.

- Nelson continua melhorando à medida que o campeonato avança. Em Mônaco, esteve muito perto de Fernando (Alonso) na qualificação e, considerando o alto nível de Fernando, acho que pode ficar orgulhoso do trabalho que está fazendo. Ele teve azar (em Mônaco) e não temos nenhuma reclamação. Recebemos, o que é bastante incomum, um e-mail da STR pedindo desculpas pelo incidente - disse Symonds.

Marcadores:

Massa está animado com novidades aerodinâmicas no carro da Ferrari


O brasileiro Felipe Massa tem uma relação especial com o GP da Turquia. Desde que se tornou piloto da Ferrari, em 2006, o atual vice-campeão mundial venceu todas as corridas disputadas em Istambul. Em busca da quarta vitória consecutiva na etapa turca, ele vai para a prova desta semana empolgado com as novidades aerodinâmicas que serão adotadas pela equipe italiana.

- Para Istambul, teremos mais um pequeno avanço em termos de desenvolvimento aerodinâmico, o que deve melhorar o carro ainda mais e só é possível por causa do trabalho do pessoal na fábrica. Queremos continuar melhorando o carro o mais rápido possível para tentar vencer as corridas. Seria fantástico se víssemos que estamos em posição de lutar pela vitória na Turquia – garantiu.


Caso consiga o quarto triunfo consecutivo na Turquia, Massa vai igualar marca só atingida por lendas da Fórmula 1 como Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Michael Schumacher e Ayrton Senna, já que estes quatro foram os únicos pilotos a vencerem o mesmo GP por quatro anos seguidos. No caso de Senna foram com conquistas consecutivas, em Mônaco.

- É difícil apontar um motivo pelo qual meu estilo de pilotagem se encaixa tão bem neste circuito. Eu apenas gosto da pista e me sinto confortável lá. Eu realmente prefiro as pistas de alta velocidade. Acho que encontrei um bom jeito de acertar o carro para este circuito – analisou.

Marcadores:

Após derrota para Magic, LeBron deixa silêncio de lado e garante: 'Estou ótimo'


Após ter saído em silêncio da partida que sacramentou a vitória do Orlando Magic sobre o Cleveland Cavaliers na final da Conferência Leste, o astro LeBron James resolveu falar. Eleito o melhor jogador da temporada, o ala-pivô teve atuação decepcionante e chegou a ficar um quarto inteiro sem pontuar. No entanto, ele garante que não está chateado com o resultado, muito pelo contrário.

- Estou ótimo. Nós evoluímos e sinto que este time será melhor na próxima temporada. Você não quer dar um passo atrás. Acho que nós melhoramos em relação à série contra o Boston (na qual o time perdeu no sétimo jogo das semifinais do Leste), no último ano – afirmou, em declarações à imprensa americana. LeBron, que deixou a partida sem cumprimentar o rival Dwight Howard, revelou ter enviado um e-mail para parabenizar o jogador por sua grande contribuição para a vitória do Magic.

- É difícil para mim parabenizar alguém depois de ter perdido para essa pessoa. Sou um vencedor. Não se trata de ser antidesportivo ou algo do tipo. Se alguém te derruba, você não vai dar os parabéns. Sou um competidor. É isso o que eu faço. Não faz sentido ir até lá e apertar a mão dessa pessoa – explicou.

O jogador disse ainda que não sabe se assinará uma extensão de contrato com o Cleveland Cavaliers. Neste momento, LeBron James só quer saber de descansar com a família.

- Não pensei direito sobre isso ainda. Só quero tirar um tempo longe do basquete, sem pensar em contratos ou jogos.

Marcadores:

Ben Wallace admite que pode se aposentar.


Anderson Varejão ainda não definiu se continua no Cleveland Cavaliers após o fim da temporada 2008/2009, mas uma notícia nesta segunda-feira pode ajudar o brasileiro a definir seu futuro. Bem Wallace, ala-pivô titular da equipe de Ohio, declarou que pode se aposentar.


- Sentarei com a minha família e conversaremos sobre as minhas opções para depois chegar a uma decisão. Nada está definido, mas existe uma grande possibilidade que essa tenha sido minha última temporada – disse Wallace, após a perda do título do Leste para o Orlando Magic.


Gerente geral do Cleveland Cavaliers, Danny Ferry afirma que ainda não foi informado sobre nenhuma decisão do ala-pivô.


- Eu ainda não conversei com o Ben sobre seu futuro – disse Ferry, que se mostrou surpreso ao ouvir os comentários de Wallace. Aos 34 anos, o ala-pivô disputou sua 13ª temporada na NBA, mas enfrentou muitos problemas físicos durante o último ano.

Wallace ficou fora da equipe por 25 jogos devido a lesões no joelho, cotovelo, entre outras.


Campeão da liga em 2004 com o Detroit Pistons, mesmo que decida se aposentar, o jogador ainda receberá US$ 14 milhões (cerca de R$ 27 milhões) do seu contrato com o Cleveland.

Marcadores:

Adriano falta ao treino da manhã, não dá explicação e pode ser multado

A folga de segunda-feira não terminou para Adriano. Nesta terça, enquanto o elenco do Flamengo se reapresentou, o Imperador não foi à Gávea. E tampouco deu explicações. O técnico Cuca confirmou que a ausência não estava nos planos.

- Não era programada. Vamos ver à tarde quando ele chegar e explicar o que aconteceu. Alguma coisa deve ter ocorrido – disse o treinador, visivelmente desconfortável.

Há uma atividade programado para as 15h30m, novamente na Gávea. Depois da explicação do atacante, o clube decidirá se irá ou não multá-lo.

- Deixo para o Isaías (Tinoco, gerente de futebol), nosso mandachuva, cuidar desta área – declarou Cuca.

Adriano retornou ao Flamengo no último domingo contra o Atlético-PR. Diante de 72 mil presentes, fez um gol na vitória por 2 a 1 e saiu de campo aplaudido pelos rubro-negros

Marcadores: