DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tevez recebeu ligação de Carlo Ancelotti, diz jornal inglês.


Depois de perder Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, o Manchester United poderá ver outro grande jogador do seu elenco deixar Old Trafford. E pior: para um rival de peso na Inglaterra. Segundo o jornal inglês "The Sun", Carlo Ancelotti, novo técnico do Chelsea, ligou diretamente para o argentino, na tentativa de convencê-lo a jogar pelos Blues na próxima temporada. Tevez está em rota de colisão com o técnico Alex Ferguson. Acredita que não foi valorizado como deveria pelo Manchester United. De férias na Argentina, recebeu com surpresa o telefone do italiano.

- Carlos ficou chocado ao receber a ligação, mas também ficou impressionado - disse ao diário uma fonte ligada ao atacante. De acordo com informações publicadas na matéria, Carlo Ancelotti conseguiu o telefone de Tevez em uma conversa com Hernan Crespo, atacante que disputou a última temporada pelo Inter de Milão, mas que trabalhou com o treinador no Milan. O acordo não é simples, mas a diretoria do Chelsea estaria disposta a investir 26 milhões de libras, cerca de R$ 82.2 milhões, na compra dos direitos do argentino.

Marcadores:

Shaq pode jogar ao lado de LeBron.


Kobe Bryant pode ter dito que não precisava de Shaquille O'Neal para brilhar na NBA,mas outra jovem estrela da elite do basquete americano quer jogar ao lado do astro. LeBron James, maior astro do Cleveland Cavaliers (onde também joga o brasileiro Anderson Verejão), pode formar dupla com o veterano, que atualmente defende o Phoenix Suns, na próxima temporada.

De acordo com várias fontes da NBA, os gerentes gerais de ambas as equipes têm excelente relacionamento e estão discutindo as opções para que uma parceria entre O'Neal e James seja possível. O Phoenix não deve ter problemas para liberar O'Neal, que cobrará 20 milhões de dólares pela temporada 2009/10. O Cleveland pode negociar o veterano Ben Wallace e o sérvio Sasha Pavlovic, o que abriria espaço para o salário do astro. Enquanto as equipes discutem as melhores alternativas, O'Neal, de 37 anos, disse que ficaria “encantado” em jogar ao lado de James e ter um novo clube, de preferência o Cleveland.
Segundo pessoas próximas a LeBron James, o astro também teria se mostrado entusiasmado com a possibilidade de ter Shaquille como companheiro. Caso a negociação com o Cleveland não se concretize, outras franquias já estão na fila por O'Neal. Dallas Mavericks, New Orleans Hornets, Portland Trail Blazers e New York Knicks desejam ter o veterano na próxima temporada.

Marcadores: