DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sylvinho esquenta final da Liga: 'Estou preparado para travar Cristiano Ronaldo'

O lateral brasileiro Sylvinho resolveu esquentar um pouco a decisão de quarta-feira contra o Manchester United, pela Liga dos Campões, em Roma. Apesar dos elogios, o jogador disse que está pronto para parar o craque Cristiano Ronaldo. - Ronaldo tem muito talento e é difícil de parar. Mas estou preparado para travar Cristiano Ronaldo. Ele consegue fazer coisas que ninguém imagina. A sua mente é rápida, mas a minha mente é mais ainda. Também é necessário ser fisicamente rápido – diz.
Mesmo tendo os desfalques de Daniel Alves e Rafael Márquez, no setor defensivo, o brasuca não está preocupado com a falta entrosamento dos companheiros durante os 90 minutos.
- Sem preocupação. Eu não vejo a lateral como a nossa principal fraqueza. Eu não joguei muitos jogos, mas estou preparado para disputar a final – finalizou.

Marcadores:

Diego chega a Turim!

O meia Diego está muito perto de ser anunciado como reforço do Juventus. O ex-santista chegou nesta segunda-feira a Turim, visitou a sede do clube e passou por exames médicos. Segundo a imprensa italiana, a Velha Senhora pagará € 25 milhões (R$ 71 milhões) ao Werder Bremen.
Diego está na Itália acompanhado do pai, Djair da Cunha, que também é seu empresário. O contrato do meia com o Juventus será de quatro temporadas. O jornal “Tuttosport” publicou em seu site as fotos de Diego chegando em Turim e indo para a sede da Velha Senhora.
O Werder Bremen emitiu um comunicado em seu site confirmando o acerto com os dirigentes italianos.

"A direção do Werder Bremen reuniu-se na Itália com representantes do Juventus e concluiu o acordo, depois de ultrapassadas as questões pendentes", diz o comunicado.

De acordo com imprensa italiana, Diego será apresentado como novo jogador do Juventus em entrevista coletiva na sede do clube, nesta terça-feira.O meia, que também já passou pelo Porto, estava desde 2006 no Werder Bremen. Nesta temporada, o time alemão foi vice-campeão da Copa da Uefa. No próximo sábado, o Werder encara o Bayer Leverkusen na final da Copa da Alemanha, a última chance de título para as duas equipes no ano.

Marcadores:

Pelo regulamento de vitórias, Jenson Button poderia ser campeão em julho.


Bernie Ecclestone, dono dos direitos comerciais da Fórmula 1, e Max Mosley, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), devem estar aliviados com a manutenção do sistema de pontos, em vez do regulamento que daria o título ao piloto com maior número de vitórias. A polêmica regra chegou a ser aprovada pelo Conselho Mundial de Esporte a Motor da FIA, mas caiu. Se estivesse valendo, Jenson Button já estaria com a mão na taça e o campeonato, a esta altura, já não despertaria o mesmo interesse.
Em Mônaco, o piloto da Brawn GP conquistou sua quinta vitória em seis corridas na atual temporada. Mais quatro triunfos sacramentariam o título para o inglês, mesmo que Sebastian Vettel, único piloto além de Button a vencer em 2009, ganhasse todas as outras provas do campeonato. Desta forma, o atual líder do Mundial terminaria o ano com nove conquistas, contra oito do alemão da RBR.

Pelo regulamento de vitórias, caso Button não vencesse mais nenhuma prova em 2009, Vettel precisaria ganhar cinco das últimas 11 corridas para superá-lo. Qualquer outro competidor teria de vencer seis vezes, mais de 50% dos GPs restantes, para conquistar o título.
O domínio apresentado pelo britânico nesta temporada até agora leva a uma previsão de que o título poderia ser sacramentado na etapa húngara, no dia 26 de julho, no autódromo de Hungaroring. Mas a F-1 decidiu não adotar o novo regulamento, e o que vale é a quantidade de pontos.

Apesar de tantos números a favor, Button rejeitou o rótulo de campeão virtual após a vitória em Mônaco e garantiu que esse tipo de pensamento gera “energia negativa”.

- Não sei como vocês podem dizer isso após seis corridas. Estão colocando energia negativa. Não vou comentar isso. Estou com 16 pontos de vantagem. Tenho uma boa margem sobre os outros para vencer o campeonato, mas tudo está em jogo. Estou curtindo o momento, como vocês podem imaginar, e ansioso para a próxima corrida, na Turquia – declarou o britânico, durante a entrevista coletiva após a etapa em Mônaco.

Marcadores:

Williams confirma inscrição para 2010.


Apesar da insatisfação com o teto orçamentário proposto para 2010, a Williams se tornou a primeira equipe a se inscrever para a próxima temporada da Fórmula 1. O chefe executivo do time inglês, Adam Parr, confirmou nesta segunda-feira a participação no ano que vem, mas reiterou o comprometimento com a Associação das Equipes (Fota), que não concorda com as novas regras da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). As informações são do site "Autosport". - A união da Fota é de extrema importância para a Williams. Ontem, nos juntamos aos outros membros da FIA em uma carta, onde exigíamos uma dedicação para encontrar uma combinação para o regulamento do próximo ano - declarou Parr. O dirigente afirmou que confia no trabalho dos companheiros em cima do Pacto de Concórdia (documento que rege a F-1). - Nós acreditamos que, com a liderança de Luca Di Montezemolo (presidente da Ferrari) e John Howett (presidente da Toyota), a Fota já extraiu concessões significantes da FIA. Isso inclui não somente aspectos do teto orçamentário, mas também outros elementos que estimulam as equipes com grandes orçamentos a correr. Tendo dito isto, a Williams tem um contrato com a Formula One Management (FOM) e a FIA para participar do Mundial entre 2008 e 2010. Por fim, Parr aproveitou para explicar o motivo de ter feito a inscrição da equipe. - Estamos sendo pagos e nos sentimos moral e legalmente obrigados a assegurar a nossa participação na F-1 no futuro, como fizemos nos últimos 30 anos. Devemos isso a nossos empregados, patrocinadores e fãs - encerrou. O prazo limite para as equipes se inscreverem para a próxima temporada começou na última sexta-feira, dia 22, e termina em 29 de maio. A FIA anuncia no dia 12 de junho as escuderias aceitas para o campeonato de 2010.

Marcadores: