DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

sábado, 13 de junho de 2009

Fire Up



Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 306 mb

Sipnose:
Os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol para invadir o campo de treinamento das chefes de torcida dos times. Tudo, claro, na tentativa de conquistar o maior número de garotas possível.

Marcadores:

Os Cavaleiros-Legendado

Gênero: Drama / Suspense
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 253 mb

Sipnose:
Ao investigar um caso, um detetive cuja esposa acaba de morrer descobre uma conexão entre a morte de sua mulher e uma seita ligada aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Marcadores:

Rooney quer bater recorde de gols de Bobby Charlton pela seleção inglesa.


O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, chegou mais perto do sonho de quebrar o recorde de gols de Bobby Charlton pela seleção inglesa, ao ter marcado na útlima quarta-feira dois gols na vitória de 6 a 0 sobre Andorra, em Wembley, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O atacante já tem 24 gols com a camisa da seleção, que está a apenas uma vitória de garantir vaga na Copa da África do Sul.

Após os gols de quarta-feira, Rooney se igualou a Geoff Hurst, o maior artilheiro de uma final de Copa do Mundo ao fazer três na vitória sobre a Alemanha (de 4 a 2 na prorrogação, após empate de 2 a 2 no tempo normal), em 1966. Rooney agora tentará atingir a marca de Charlton, dono do recorde com 49.

- Se puder quebrar o recorde de Charlton, será uma conquista genial e tenho isso em mente - afirmou Rooney, de apenas 23 anos.
O atacante fez dez gols nos últimos sete jogos pelas eliminatórias, o máximo anotado por um jogador inglês em uma temporada desde Gary Lineker, que atuou pela seleção de 1990 a 2001. Lineker, ex-Leicester, Everton e Tottenham, é o segundo maior artilheiro da seleção da Inglaterra, com 48 gols.

Elano pode ser companheiro de Diego no Juventus.


O meia Elano, que está com a seleção brasileira na África do Sul para a disputa da Copa das Confederações, poderá trocar o Manchester City pelo Juventus na próxima temporada. Os dirigentes do clube inglês estariam de olho no atacante francês David Trezeguet e o brasuca poderia ser envolvido em uma possível negociação. A informação é do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Segundo o tabloide, o time de Turim gostou da ideia e aceitaria a troca sem problemas, já que Elano é visto com bons olhos na Itália, pois teria entrosamento com Diego, recém-contratado pela Velha Senhora, já que jogaram juntos no Santos e fizeram sucesso na equipe da Vila Belmiro.
Pelo lado dos ingleses, Trezeguet resolveria o problema do City. A diretoria busca um homem de área para atuar ao lado de Robinho. Mas o negócio pode melar. O Inter de Milão também estaria interessado em Elano e isso dificultaria um futuro acerto.

Marcadores:

Cristiano R. diz estar lisonjeado pelo acordo entre Real e Manchester

Transação mais cara da história do futebol, superando nomes com Zidane, Ronaldo e Kaká, Cristiano Ronaldo falou com entusiasmo sobre o acordo que o levará de Manchester para o Real Madrid. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", o português, que está passando divertidas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, deixou no ar a surpresa com os valores do acordo. - Fico lisonjeado ao saber que dois dos maiores clubes do mundo me querem.
O acordo é histórico. Oitenta milhões de libras (R$ 256,6 milhões) é uma soma gigantesca de dinheiro. Eu ouvi sobre isso aqui em Los Angeles e escutei dos meus amigos que o Manchester United aceitou a oferta. Mas também soube que o Real Madrid quer que uma equipe médica dê uma olhada no meu estado físico também. Não vou precisar de cirurgia. A hérnia não preocupa. Estou de férias em Los Angeles e ficarei aqui - afirmou.

Cristiano Ronaldo está nos Estados Unidos, onde descansa e faz fisioterapia para se recuperar das dores no púbis. Além da "boa vida" e do tratamento, o português também aproveita a noite da cidade de Los Angeles. Nesta quarta-feira, ele foi flagrado por fotógrafos ao lado da modelo Paris Hilton. Aos beijos, eles impressionaram os demais frequentadores da boate.

Marcadores:

Lakers a um passo do título na NBA.

Foi sofrido, tenso e dramático, como deve ser uma final da NBA. Quando a última sirene tocou na noite de quinta-feira, no entanto, a calma tomou conta do Los Angeles Lakers. Após uma batalha de foice em Orlando, falta uma vitória para o título. Graças a um veterano de 34 anos.

Com um arremesso de três de Derek Fisher para forçar a prorrogação, os Lakers seguraram o Magic no período extra e venceram por 99 a 91. O resultado dá à equipe californiana a vantagem de 3 a 1 na série. O jogo 5 também será disputado na Flórida, no domingo, mas ainda que perca, o time de Phil Jackson terá duas partidas em casa para garantir a taça.

Fisher terminou a partida com apenas dois chutes de três convertidos - justamente os dois mais importantes do jogo – em sete tentativas. O cestinha do time visitante foi Kobe Bryant, com 32 pontos, oito assistências e sete rebotes.

Pelo lado do Orlando, Hedo Turkoglu comandou o ataque com 25 pontos, mas cometeu muitos erros na reta final. Dwight Howard teve atuação monstruosa nos números, com 16 pontos, 21 rebotes e - um recorde em finais - nove tocos. O pivô no entanto, cometeu sete desperdícios e errou lances livres preciosos no fim do quarto período.


O jogo

O primeiro quarto carregou os Lakers em faltas. Pau Gasol, Andrew Bynum e Lamar Odom fizeram duas cada, obrigando o técnico Phil Jackson a usar reservas como DJ Mbenga e Josh Powell. Kobe anotou 13 pontos e evitou que o Orlando abrisse muito a vantagem, mas o time da casa terminou a parcial com 24 a 20, graças aos 10 pontos de Turkoglu e aos nove de Alston. A diferença subiu no segundo período. A sete minutos do intervalo, Rashard Lewis fez seus primeiros pontos com um arremesso de três, abrindo 10 de vantagem. Na saída para o vestiário, o placar já era de 49 a 37 para o Magic. Àquela altura, Howard tinha 14 rebotes, o mesmo número conseguido pela soma de todos os atletas do Los Angeles.

Os visitantes arremessaram muito mal na primeira metade, com 33% de aproveitamento, sendo 1/10 da linha de três. No terceiro período, veio a reação. E veio pelas mãos de Trevor Ariza. O ala, que não tinha feito nenhum ponto no primeiro tempo, anotou 11 e, praticamente sozinho, virou o placar para os Lakers.

Na troca para a última parcial, os visitantes ganhavam por 67 a 63. A sete minutos do fim, Bynum e Odom já estavam pendurados com cinco faltas. O placar ficou equilibrado até a marca de 1m34s para o fim, quando o Orlando conseguiu abrir cinco pontos. Ao bloquear Gasol, Howard chegou a nove tocos, um recorde em finais da NBA.

Desfecho dramático

Kobe ainda errou um chute de três a um minuto do fim, mas se recuperou na sequência com uma linda assistência para Gasol, cortando a vantagem do Orlando para três. Com 11 segundos no relógio, Bryant fez falta em Howard, que errou os dois lances livres - falha que pode ter custado o título. Precisando de uma cesta de três, Kobe atraiu a marcação ainda na quadra de defesa, mas passou a bola, que chegou às mãos de Derek Fisher. O armador, que tinha errado todos os seus cinco chutes de três, acertou a bola salvadora para empatar o jogo a quatro segundos do fim. O Orlando ainda teve a chance da vitória no tempo normal, mas Mickael Pietrus errou o arremesso no estouro do cronômetro.

No período extra, o equilíbrio se arrastou até o fim. Na marca de 31s, Kobe fez um passe para Fisher e acertou uma cotovelada no rosto de Jameer Nelson. A arbitragem deixou seguir, e Fisher, que não tem nada com isso, acertou mais uma bola espetacular de três. Na posse seguinte, Turkoglu desperdiçou um arremesso e a bola sobrou no contra-ataque para a enterrada de Gasol, que praticamente garantiu a vitória. O próprio Gasol ainda teve tempo de enterrar mais uma vez e sofreu uma falta dura de Pietrus, causando um bate-boca. Acalmados os ânimos, os Lakers enfim puderam comemorar. Agora só falta um passo para o título.







Marcadores: