DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

domingo, 21 de junho de 2009

Vitória de Vettel e dobradinha da RBR.

Com um desempenho excepcional desde a largada, Sebastian Vettel venceu sua segunda corrida na temporada, o GP da Inglaterra, em Silverstone. Com uma vantagem que chegou a um segundo para os demais por volta, o alemão liderou a dobradinha da RBR, que ainda teve Mark Webber na segunda posição. O australiano superou Rubens Barrichello após a primeira rodada de pit stops e deixou o brasileiro da Brawn GP em terceiro, com um carro deficiente no circuito inglês. Felipe Massa, da Ferrari, conseguiu uma brilhante quarta posição após largar apenas em 11º.

Com trechos mais longos que os dos rivais, o brasileiro subiu na classificação nos momentos das paradas de boxes. Nico Rosberg, da Williams, chegou em quinto, logo à frente de Jenson Button, líder do campeonato, que ainda tentou uma pressão nas voltas finais, mas sem sucesso e ficou em sexto. É a primeira vez na temporada em que o inglês fica fora do pódio. Jarno Trulli, da Toyota, completou a prova na sétima posição e Kimi Raikkonen, da Ferrari, completou a zona de pontuação, em oitavo. O finlandês ainda sofreu com a pressão do alemão Timo Glock na parte final da prova, mas conseguiu se manter à frente. Nelsinho Piquet, da Renault, fez uma corrida discreta, mas com muitas disputas. O brasileiro chegou a ultrapassar Lewis Hamilton e Fernando Alonso e acabou na 12ª posição, à frente do companheiro espanhol, apenas o 14º.

O inglês da McLaren foi apenas o 16º colocado em sua corrida de casa.No campeonato, Jenson Button manteve a liderança, mas viu sua vantagem para Rubens Barrichello, Sebastian Vettel e Mark Webber diminuir. O inglês tem agora 64 pontos, contra 41 do brasileiro. O alemão da RBR está com 39, 3,5 à frente do australiano, seu companheiro de equipe. A próxima corrida da Fórmula 1 será o GP da Alemanha, em Nürburgring, no dia 12 de julho.

Marcadores:

Maxi López salva atuação ruim do Grêmio contra o Goiás: 2 a 2


Para o Goiás,é um sinal de que o futuro no Brasileirão pode ser interessante. Para o Grêmio,é o aviso definitivo de que o time precisa melhorar, e muito, se quiser avançar na Libertadores. O time esmeraldino controlou os gaúchos no primeiro tempo neste sábado, no Olímpico, e aproveitou bobeadas da zaga adversária na etapa final para abrir 2 a 1 e quase vencer o jogo. Maxi López, de cabeça, deu o empate aos gaúchos no último minuto. Os gols dos visitantes foram marcados por Felipe e Felipe Menezes. Tcheco, de pênalti, marcou o outro do Grêmio. Com o empate, o Goiás pulou para oito pontos, longe do G-4, em 11º. O Tricolor, agora com nove, também começa a se distanciar dos líderes - é o oitavo. As duas equipes podem perder posições neste domingo, com o complemento da rodada.

Passado o jogo, é tudo Libertadores da América para o Grêmio. Na próxima quarta-feira, no Mineirão, o time de Paulo Autuori faz o primeiro jogo das semifinais contra o Cruzeiro. O próximo compromisso pelo Brasileirão é no domingo, diante do Sport, no Recife. O Goiás visita o Botafogo no sábado.

Marcadores:

Hancock

Tamanho: 700Mb
Genero: Aventura/HQS
Audio:Portuques

Sipnose:
Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Marcadores:

O Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado



Tamanho: 699Mb
Genero: Aventura/HQs
Audio:Dublado

Sipnose:
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Marcadores:

Atletico-PR contra Palmeiras,Campeonato Brasileiro


O confronto entre Atlético-PR e Palmeiras tinha tudo para terminar num monótono 0 a 0. Pelo menos foi essa a impressão que o primeiro tempo deu. Mas as equipes haviam guardado as emoções para a segunda etapa. E quanta emoção! O Furacão vencia a partida por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando Keirrison salvou o Verdão da derrota: 2 a 2. O Palmeiras ainda teve um gol legal, marcado por Obina, anulado pela arbitragem. Com o resultado, o Palmeiras segue momentaneamente no quarto lugar do Brasileirão, com 12 pontos. A equipe só pode ser ultrapassada pelo Santos. O Peixe, que também tem nove pontos e joga contra o líder Atlético-MG na Vila Belmiro, tem melhor saldo que o Verdão. Já o Atlético-PR, que tem apenas uma vitória em sete rodadas, continua na zona de rebaixamento. Está em 18º lugar, com cinco pontos.

O Furacão volta a campo no próximo sábado, às 16h10m (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians,na Arena. Já o Palmeiras recebe o Santos,domingo, dia 28, no Palestra Itália.

Gramado ruim, jogo truncado

O péssimo estado do gramado da Arena da Baixada tornou o jogo muito truncado. As duas equipes apresentaram dificuldades para trocar passes, pois a bola quicava demais nos buracos do campo. Com isso, as divididas eram muito duras e em alguns momentos jogadores começaram a se estranhar. O árbitro Alício Pena Júnior teve de segurar os ânimos dos atletas com o cartão amarelo. Somente o Palmeiras conseguiu criar chances de gol. A primeira aos oito, quando Keirrison recebeu de Diego Souza e tentou tocar na saída do goleiro, mas...

- A bola pegou no buraco, saiu mascada e o goleiro pegou - explica K9. O Verdão ainda voltaria a ameaçar aos 37, quando Wendel roubou a bola no meio e avançou em velocidade. Ele poderia ter passado para Willians ou Keirrison, que entravam livres ao seu lado, mas resolveu chutar direto. Vinícius defendeu. O Furacão até tinha mais a posse de bola, mas sentia dificuldades para chegar à área adversária. Insistia muito em cruzamentos da intermediária. Somente aos 38 é que o time da casa exigiu uma boa defesa de Marcos: Paulo Baier recebeu pela direita e chutou cruzado. O goleiro espalmou.

Enfim, os gols e muita emoção

O segundo tempo começou quente. O Atlético, que esteve tímido no primeiro tempo, voltou pressionando a saída de bola do Verdão, como está acostumado a fazer em casa, e logo aos seis minutos abriu o placar. Paulo Baier cobrou falta da direita na cabeça de Rafael Santos, que estufou a rede. O Furacão continuou em cima, sufocando o Palmeiras, mas sem conseguir ampliar. O Verdão, com três atacantes em campo (Obina e Ortigoza entraram no intervalo para jogar ao lado de Keirrison), tentava sair nos contra-ataques.

Obina entrou para prender mais a bola no ataque e acabou sendo decisivo. Aos 15, ele completou de voleio um cruzamento de Keirrison e obrigou Vinícius a fazer boa defesa. O baiano estava alerta e empatou a partida aos 23. A bola foi recuada para Vinícius, que tentou dar um chutão para o ataque, mas acabou carimbando o atacante. Obina só teve o trabalho de rolar para a rede. Estava empatada a partida.
O gol animou a equipe palmeirense, que seguia em cima, buscando a virada. Deyvid Saconni, que entrou no lugar de Jumar, combinava boas jogadas pelo meio com Keirrison, que levava perigo. No entanto, foi o Atlético que conseguiu chegar ao segundo gol.

Aos 35, Marcinho cobrou falta de pé direito e acertou o canto esquerdo de Marcos, que saltou, mas não conseguiu alcançar a bola. O jogo se tornou alucinante. Se no primeiro tempo o jogo foi truncado e até violento, no segundo a partida se tornou aberta, com muitos lances de perigo. Obina chegou a marcar o segundo gol, aos 39, mas a arbitragem invalidou o lance marcando impedimento do atacante. Sua posição, no entanto, era legal. O Palmeiras seguia em cima e perdeu uma chance incrível aos 46. Em confusão na área, a bola sobrou para Ortigoza, que acertou um forte chute. Rhodolfo, em cima da linha, salvou. A bola ainda explodiu no travessão. A pressão verde era intensa, e o Atlético sucumbiu aos 48. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Keirrison estufar a rede e empatar a partida.

Marcadores:

High School Musical 3

Tamanho: 635Mb
Genero: Musical/Infantil
Audio:Dublado

Sipnose:
Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.

Marcadores: