DaviM Series e Movies

Tudo em esportes,seriados e Filmes você encontra aqui!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nos acréscimos, Goiás consegue virada sobre o Santo André: 2 a 1

Foi no sufoco, na base da pressão, mas o Goiás conseguiu manter sua série invicta. Depois de sair perdendo, o time de Hélio dos Anjos conseguiu a virada aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol de Júlio César, e venceu o Santo André por 2 a 1. Conseguiu a quinta vitória consecutiva diante de 847 pagantes - o menor público deste Campeonato Brasileiro - no Anacleto Campanella. Com o resultado, o time do Centro-Oeste subiu para a terceira posição, agora com 29 pontos. Já o Ramalhão, que teve a estreia do técnico Alexandre Gallo, segue em 14º lugar, com 18 pontos. Na próxima quarta-feira, o Santo André visita o Avaí, na Ressacada. Já o Goiás tenta se manter no G-4 contra o Flamengo, no Serra Dourada.

Marcadores:

Renan Oliveira ressurge e garante vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba

Alegria completa para os atleticanos que foram ao Mineirão neste domingo. Depois de verem os garotos do Galo conquistarem o tetracampeonato da Taça BH de Futebol Júnior na preliminar, os torcedores assistiram à vitória suada dos profissionais sobre o Coritiba,por 3 a 2, pela 16ª rodada. Jonílson, Diego Tardelli, novo artilheiro do Brasileirão,e Renan Oliveira, no melhor estilo salvador da pátria, fizeram para os donos da casa. Demerson e Leozinho descontaram para o Coxa. Com o resultado, o time de Celso Roth chega a 31 pontos e encurta a distância para o líder Palmeiras, que tem 34. A equipe do Alto da Glória tem 16 e continua em 16º, primeira posição fora da zona do rebaixamento. O Atlético-MG só volta a jogar pelo Nacional no dia 12, contra o Palmeiras, pela 18ª rodada. A partida da 17ª, contra o Internacional, foi adiada para 2 de setembro, pois o Colorado disputa a Copa Suruga, no Japão. O Coritiba recebe o Santos, na quarta-feira, no Couto Pereira.

Marcadores:

O 'novo' Corinthians não sai do zero contra o motivado Avaí no Pacaembu

Mano Menezes pediu um mês para colocar o Corinthians no mesmo nível do primeiro semestre. Enquanto isso, a Fiel vai ter de se acostumar com resultados nem sempre satisfatórios. Na tarde deste domingo, o Timão não passou de um empate em 0 a 0 com o Avaí,no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Alvinegro, que perdeu a oportunidade de sonhar com o G-4 ao fim da 16ª rodada e agora está a nove pontos do líder e arquirrival Palmeiras.Com o tropeço, o Corinthians sobe para 25 pontos, mas permanece em quinto lugar, sem chances de ser ultrapassado. Já o Avaí, que vinha de cinco vitórias consecutivas, chega aos 23 pontos, em nono, e abre boa vantagem para a zona do rebaixamento. O time catarinense já começa a sonhar com uma vaga em alguma competição internacional em 2010. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Náutico,quarta-feira, às 21h50m, no estádio dos Aflitos, no Recife. No mesmo dia, mas às 21h, o Avaí recebe o Santo André,na Ressacada, em Florianópolis.

Marcadores:

Com gol de Dagoberto, São Paulo põe fim à pose do Vitória no Barradão

Graças a um gol solitário de Dagoberto, o São Paulo bateu o Vitória neste domingo à tarde, no Barradão, em Salvador, e acabou com a invencilidade da equipe baiana em casa neste Brasileirão. Até então, o Leão havia disputado sete partidas em seu estádio, vencendo seis e empatando uma. Ao garantir o triunfo por 1 a 0, Dagoberto mais uma vez foi decisivo. Contra o Grêmio, na quinta-feira passada, ele já havia feito os dois gols de sua equipe na vitória por 2 a 1. Agora, o São Paulo aparece em oitavo lugar, com 24 pontos, e consolida sua recuperação na competição. O Vitória também tem 24, mas fica em sétimo por ter uma vitória a mais. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Barueri, às 21h, em Barueri. Já o Tricolor recebe o Botafogo, no Morumbi, às 21h de quarta-feira.

Marcadores:

Flamengo joga mal e apenas empata com o Náutico no Maracanã

Na primeira partida após Andrade ser efetivado como treinador, o Flamengo voltou a apresentar muitas falhas e só empatou por 1 a 1 com o Náutico,neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.O time carioca atuou com um jogador a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Vágner Silva foi expulso ao trocar o calção dentro de campo sem a autorização do árbitro. Gilmar abriu o placar para o time pernambucano e Léo Moura empatou para o Rubro-negro. Petkovic, que entrou no intervalo, teve boa atuação e participou da jogada do gol de empate rubro-negro. Com o resultado, o Flamengo caiu para o oitavo lugar na classificação com 24 pontos. Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro vai até Goiânia enfrentar o Goiás,às 21h50m. O Náutico completa 13 partidas sem vencer no Brasileiro. A última vitória do time pernambucano foi na terceira rodada, em cima do Atlético-PR, por 3 a 2, em Curitiba. Com o empate com o Flamengo, o Náutico passa a ter 12 pontos e deixa a lanterna da competição para o Fluminense, que perdeu para o Atlético-PR e segue com 11 pontos. Na próxima rodada, o time pernambucano enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 21h50m, no Recife.

Marcadores: